Política
Bolsonaro exibe camisas de times para seguidores, mas se recusa a vestir a do Corinthians
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vestiu várias camisas de times de futebol e postou fotos em suas redes sociais nesta quinta-feira (16). Ele vestiu as camisas do Santos, Palmeiras, Fortaleza, Athletico-PR, Atlético-MG, Goiás, Internacional, Sport e Cascavel Futebol Clube. No entanto, ele se recusou a vestir a do Corinthians. As informações foram publicadas pelo jornal Folha de São Paulo, nesta sexta-feira (17).
Segundo a publicação, ao ser cobrado por torcedores do Timão, ele respondeu somente “??????” e “Corinthians está dentro”, porém não postou nenhuma imagem com a camisa do clube. O presidente afirma que torce para o Palmeiras, que é rival do Corinthians.
Valendo ressaltar também o adversário político do presidente, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é torcedor declarado do Corinthians e que em junho a torcida organizada Gaviões da Fiel realizou manifestações contra Bolsonaro e a favor da democracia. Por ter sido diagnosticado pela segunda vez com o novo coronavírus (covid-19), Bolsonaro está com uma rotina de trabalho à distância.
Leia mais:
Torcidas organizadas fazem ato pró-democracia em SP; veja vídeo
Leia os termos de uso