Política


‘Bolsonaro tem postura irresponsável’, diz Raí


Publicado 30 de abril de 2020 às 10:21     Por Peu Moraes     Foto Divulgação / São Paulo

O diretor-executivo de futebol do São Paulo, Raí declarou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está muitas vezes no limite da irresponsabilidade no combate à pandemia do novo coronavírus (covid-19). A informação é do site G1, desta quinta-feira (30). O dirigente sãoo paulino sugere a renúncia do político.

“Um posicionamento atabalhoado, é o mínimo que se pode dizer. Naquele momento, por exemplo, que ele deu aquele depoimento em rede nacional… Ele está no limite, muitas vezes, da irresponsabilidade, quando ele vai contra todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde”, disse.

Raí reforçou que essa opinião em relação ao governo de Bolsonaro é totalmente pessoal, desvinculada do seu trabalho como diretor-executivo do São Paulo. Mas nessa entrevista, o campeão do mundo com a seleção brasileira em 1994 completou.

“Outro absurdo do Bolsonaro é inventar crises políticas ou de interesses próprios, familiares, no meio de uma pandemia. É inaceitável. Tenho certeza que muita gente concorda, inclusive alguns apoiadores do Bolsonaro. Ele foi eleito democraticamente, mas a própria democracia está conseguindo frear”, finalizou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso