Política


Capitão Samuel cobra ao comandante da PM melhorias na estrutura do prédio do COE


Publicado 06 de maio de 2022 às 11:01     Por Fernanda Sales     Foto Divulgação / Assessoria parlamentar

Após visitar a sede do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar de Sergipe, onde houve um incêndio que danificou as estruturas do prédio, o deputado estadual Capitão Samuel (PP), acompanhado do deputado Georgeo Passos e de uma comissão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional Sergipe, participou nesta quinta-feira (5), de uma reunião com o comandante da Polícia Militar de Sergipe (PM-SE), Coronel Marcony Cabral, para oferecer apoio no que for necessário para a readequação do local.

A visita teve o objetivo de buscar uma solução para as condições precárias do prédio do COE, onde trabalham homens e mulheres que prestam serviço à sociedade sergipana. Além de saber sobre as medidas que serão tomadas, pelo Governo do Estado, em relação ao incidente ocorrido. Vale ressaltar que a instituição é extremamente reconhecida pela população, onde presta um serviço de qualidade, importância e proporcionam a sensação de segurança dos sergipanos.

De acordo com o deputado, eles não poderiam ver a situação enfrentada pelo COE e, simplesmente, cruzar os braços. “O COE precisa da estrutura devida para funcionar. Viemos aqui para trazermos estas necessidades para que o estado tome as devidas providências. Vamos trabalhar para melhorar as condições de trabalho destes homens e mulheres que prestam um serviço tão importante para o nosso estado”, finaliza.

Denúncia
Na última quarta-feira (4), o AjuNews recebeu uma denúncia de um leitor, afirmando que integrantes do prédio do Centro de Operações Especiais (COE já vinham reclamando da estrutura do prédio antes do incêndio. De acordo com a denúncia do leitor, devido a falta de estrutura no prédio, “acabou acontecendo o que já era previsto”.

Leia mais:
Após incêndio, leitor denuncia descaso na estrutura do COE: “acabou acontecendo o que já era previsto”



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso