Política


Cidadania pode buscar segunda cadeira no Senado com o advogado Adir Machado


Publicado 11 de janeiro de 2022 às 10:21     Por Fernanda Sales     Foto Divulgação / Assessoria parlamentar

O Partido Cidadania pode buscar uma segunda cadeira no Senado Federal com o advogado Adir Machado. O Grupo de Trabalho (GT) Eleitoral do Cidadania Sergipe se reuniu, nesta segunda-feira (10), para discutir cenários para as eleições deste ano e Adir Machado colocou seu nome à disposição do partido para o cargo.

Quem atualmente já possui o cargo pelo Cidadania é o senador Alessandro Vieira, que é pré-candidato à presidência da república.

Na reunião entre os integrantes do partido, foram analisados os nomes que estão à disposição para candidaturas proporcionais e majoritárias. O Cidadania destacou mais uma vez que quer seguir uma candidatura própria ao Governo do Estado.

Os integrantes do partido anunciaram o Dr. André Sotero e Magno Correia para suplentes de Adir Machado.

A reunião também traçou as construções das chapas de deputados estaduais e federais e análises de possíveis cenários referentes a coligações ou federações partidárias.

Também estiveram presentes na reunião, o presidente estadual do Cidadania,o deputado estadual Georgeo Passos; o deputado estadual Dr. Samuel Carvalho; e os vereadores de Aracaju, Sheyla Galba e Ricardo Marques.

Leia mais:
‘Parece que não gosta de professor’, afirma professora Ângela Melo sobre secretário da Fazenda de Aracaju
Zé Miúdo vai buscar saída amigável do PSDB para disputar vaga no Senado
Francisco Gualberto anuncia filiação ao PSD



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso