Política


Congresso do PP em Sergipe reforça apoio a Mitidieri e à reeleição de Bolsonaro


Publicado 13 de maio de 2022 às 06:40     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução /Instagram/ @laerciooliveira

Com presenças da recém-filiada Maria do Carmo, do deputado federal Laércio Oliveira e demais filiados e lideranças, o Progressistas realizou um congresso estadual, nesta quinta-feira (12), no Iate Clube, região Sul de Aracaju. O evento reforçou o apoio à candidatura de Fábio Mitidieri (PSD) ao governo de Sergipe e a Jair Bolsonaro (PL) na renovação do mandato.

“O Progressistas se renovou e hoje é um partido indispensável para vencer. Estamos preparados para o horizonte promissor que está diante de nós. Ele será resultado da nossa união de esforços e cada integrante é peça fundamental na construção da boa política, que respeita a todos, movida pela fé e pela disposição para transformar, capaz de contribuir para o progresso do nosso estado”, afirmou Laércio Oliveira.

Durante o evento, alguns dos pré-candidatos já confirmados pela sigla foram apresentados, dentre eles, 19 a deputado estadual e 9 à Câmara dos Deputados. Oliveira é o pré-candidato ao Senado pela sigla e pelo bloco governista. Segundo ele, o governador Belivaldo Chagas (PSD) deve definir o nome que vai disputar a vaga deixada por Maria até o dia 23 de maio.

Leia mais
‘Mitidieri é um pré-candidato municipalista que conhece as dificuldades de Sergipe’, diz prefeito de Porto da Folha



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Justiça nega recurso de Danielle em ação por danos morais de Edvaldo

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.