Política


Congresso do PP em Sergipe reforça apoio a Mitidieri e à reeleição de Bolsonaro


Publicado 13 de maio de 2022 às 06:40     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução /Instagram/ @laerciooliveira

Com presenças da recém-filiada Maria do Carmo, do deputado federal Laércio Oliveira e demais filiados e lideranças, o Progressistas realizou um congresso estadual, nesta quinta-feira (12), no Iate Clube, região Sul de Aracaju. O evento reforçou o apoio à candidatura de Fábio Mitidieri (PSD) ao governo de Sergipe e a Jair Bolsonaro (PL) na renovação do mandato.

“O Progressistas se renovou e hoje é um partido indispensável para vencer. Estamos preparados para o horizonte promissor que está diante de nós. Ele será resultado da nossa união de esforços e cada integrante é peça fundamental na construção da boa política, que respeita a todos, movida pela fé e pela disposição para transformar, capaz de contribuir para o progresso do nosso estado”, afirmou Laércio Oliveira.

Durante o evento, alguns dos pré-candidatos já confirmados pela sigla foram apresentados, dentre eles, 19 a deputado estadual e 9 à Câmara dos Deputados. Oliveira é o pré-candidato ao Senado pela sigla e pelo bloco governista. Segundo ele, o governador Belivaldo Chagas (PSD) deve definir o nome que vai disputar a vaga deixada por Maria até o dia 23 de maio.

Leia mais
‘Mitidieri é um pré-candidato municipalista que conhece as dificuldades de Sergipe’, diz prefeito de Porto da Folha



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso