Política


Deputado Samuel Carvalho questiona secretário de Turismo após polêmica da retirada de faixas do Batistão


Publicado 12 de agosto de 2020 às 19:12     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução / Redes Sociais

O deputado estadual Samuel Carvalho (PPS) questionou, nesta quarta-feira (12), o secretário de Turismo de Sergipe, Sales Neto, sobre a retirada de faixas e bandeiras em apoio ao Confiança na estreia do Campeonato Brasileiro Série B, na Arena Batistão.

De acordo com o parlamentar, as faixas foram retiradas e no lugar foram colocadas divulgações do Governo do Estado a exemplo de “visite Sergipe”. “Recebi com espanto o fato do Governo de Sergipe ter retirado faixas e cartazes da torcida do Confiança na estreia do time na Série B. Ao invés do apoio da torcida, o Governo colocou propaganda institucional”, publicou Samuel no Instagram.

As faixas foram colocadas por membros da torcida do Confiança e retiradas pela superintendente de Esportes do Estado, Mariana Dantas. Em nota, o Confiança criticou a ação da superintendente e ressaltou que apesar de estar como mandantes, não tiveram seus direitos preservados. “Não é esse o tipo de parceria que buscamos junto ao Governo do Estado, que sempre respeitamos e nos colocamos à disposição”. O clube destacou que está focado no jogo e após a partida vai tomar “medidas que forem convenientes e justas”.

Nesta segunda-feira (10), o Confiança e o Governo do Estado alinharam ações de marketing e as estratégias para apoio ao clube para os próximos jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro. Estão previstos 18 jogos da competição no Batistão.

Leia mais:
Após confusão, Governo de Sergipe e Confiança alinham ações para jogos do Brasileirão
Direção do Confiança se revolta após superintendente de Esportes do Estado retirar bandeiras do Batistão



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso