Política


Edvaldo rebate oposição por críticas sobre licitação do transporte público e defende reestruturação na mobilidade


Publicado 02 de outubro de 2020 às 11:24     Por Eduardo Costa     Foto Reprodução

O prefeito de Aracaju e candidato à reeleição Edvaldo Nogueira (PDT) rebateu a oposição pelas críticas sobre a licitação do transporte público. Segundo ele, os questionamentos mostram que os rivais “não têm capacidade de administrar”. As declarações foram dadas em entrevista à rádio Nova Brasil FM na manhã desta sexta-feira (2).

Tal licitação, que já é prometida há várias gestões em Aracaju, até hoje jamais aconteceu. Por isso, ela tem sido um ponto de crítica de vários opositores de Edvaldo na eleição. Na entrevista desta sexta, ele respondeu afirmando que primeiro era necessário ser feita uma reestruturação na mobilidade, e atacou os críticos.

“A crítica da oposição sobre a licitação do transporte público mostra que ela não tem capacidade de administrar. A mobilidade urbana precisava ser reestruturada e organizada, como fizemos. Com isso pronto, temos capacidade de atrair empresas para a licitação. Tem gente que não tem experiência, não conhece a cidade e não tem capacidade para estudar e analisar dados de Aracaju […] que se soltar no Japãozinho não sabe chegar ao Centro da cidade”, afirmou.

Seguindo falando sobre mobilidade urbana, o prefeito defendeu as obras que estão sendo realizadas e prometeu mais: “Aracaju nunca viu tanto asfalto antes. Queremos fazer mais, agora recuperando os corredores das avenidas Maranhão, Visconde de Maracaju e Tancredo Neves”.

Edvaldo Nogueira fechou afirmando que não há preocupações de sua parte com a oposição na eleição. “Não estou preocupado com os outros candidatos. Eu acredito na população de Aracaju e ela verá quem trabalha pela cidade. Vou mostrar tudo aquilo que fiz e vou debater o meu novo projeto com a sociedade”, completou.

Leia mais:
“Só posso estudar no verão”, diz estudante deficiente físico sobre dificuldades de locomoção em Aracaju



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso