Política


Fabiano Oliveira diz que trabalho de vereador precisa ser feito com “humildade e tranquilidade, mas firme na palavra dada”


Publicado 02 de janeiro de 2021 às 10:26     Por Fernanda Sales     Foto Fernanda Sales / AjuNews

Vereador eleito por Aracaju, Fabiano Oliveira (PP) afirmou ao AjuNews que o trabalho de vereador “tem que ter pé no chão” e precisa ser feito “com humildade e tranquilidade, mas firme na palavra dada”. A declaração foi feita nesta sexta-feira (1º), no Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJ-SE), após a posse dos vereadores eleitos, do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) e da vice-prefeita Katarina Feitoza (PSD).

“Será [um trabalho] de muita dedicação, honra e, acima de tudo, com verdade. Temos que ter os princípios como base, para que a gente possa exercer um mandato com pé no chão, com humildade e tranquilidade, mas firme na palavra dada”, disse o parlamentar.

Questionado pelo AjuNews sobre o convite para ser 1º secretário da Nova Mesa Diretora da Câmara de Aracaju, o vereador disse que se sentiu “lisonjeado” e que aumentará ainda mais a “responsabilidade” como vereador. “Foi um fato, um acontecimento que engradece ao meu nome, é uma honra, me sinto lisonjeado e muito feliz em ser o 1º secretário da Câmara Municipal de Aracaju. Isso aumenta a nossa responsabilidade. Estarei firme para ajudar o nosso presidente da Casa, reeleito, Nitinho. Esse será nosso compromisso, trabalhar ao lado também de Vinícius Porto como vice-presidente, ao lado de todos os outros vereadores, para que a gente possa engrandecer o nome da Câmara Municipal da nossa cidade para o bem do povo”, afirmou.

Ele assumiu o novo cargo compondo a chapa eleita, encabeçada pelo atual presidente Nitinho (PSD), para o biênio 2021/2022. Além de Nitinho como presidente, a nova Mesa Diretora é composta pelos vereadores: Vinícius Porto (PDT) vice-presidente; Fabiano Oliveira (PP) 1º secretário; Sgt. Byron Estrelas do Mar (Republicanos) 2º Secretário; e Joaquim do Janelinha (PROS) 3º secretário.

Durante a entrevista, o novo parlamentar destacou como irá trabalhar por Aracaju. “Com responsabilidade, acima de tudo, com compromisso e com o trabalho que nós temos a ser realizado. Como vereador, estaremos fiscalizando, atuando, para que a gente possa ver a nossa cidade tendo o seu desenvolvimento nas questões relacionadas ao turismo, a cultura, esporte, lazer, educação e das demandas do dia-a-dia do cidadão aracajuano”, disse ele, acrescentando ainda que será “um vereador atuante, presente e participativo”.

Fabiano Oliveira foi eleito com 2.974 votos, ocupando o 13º lugar dentre os mais votados nas eleições municipais de 2020 para vereador de Aracaju.

Leia mais:
Nitinho é reeleito presidente da Câmara de Aracaju; confira nova Mesa Diretora
Em discurso de posse, Edvaldo diz que 2020 foi ‘ano atípico’ e cobra vacina da covid-19 ao Governo Federal
‘Prevaleceu o bom senso’, diz Nitinho sobre chapa para segundo mandato como presidente da Câmara de Aracaju
Sheyla Galba diz que irá intensificar luta pelas pessoas com câncer como vereadora em Aracaju
Fábio Meireles fala em ‘honra dobrada’ após decisão favorável do TSE pela posse como vereador



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Polícia Federal ainda conta dinheiro apreendido na operação contra Esporte Net em Sergipe; Veja vídeo

Justiça
Mais Lidas
Publicidade