Política


Fábio Mitidieri define como “tapa na cara do brasileiro” Copa América no Brasil


Publicado 01 de junho de 2021 às 09:20     Por Fernanda Sales     Foto Jaqueline Santos / Assessoria Parlamentar

O deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) definiu como “tapa na cara do brasileiro” a realização da Copa América no Brasil. Em publicação do seu Twitter, nesta segunda-feira (31), o parlamentar afirmou que “espero que nenhum governador permita esse tapa na cara do brasileiro em seu Estado!”.

O Brasil se tornou o novo país-sede da Copa América, a ser realizado entre junho e julho, após reunião emergencial nesta segunda-feira (31). A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) decidiu por transferir a realização do torneio, que seria inicialmente na Colômbia e na Argentina.

“Um absurdo o Brasil sediar a Copa América. Nenhum país da América do Sul aceitou, obviamente. Estamos vivendo uma pandemia, não temos à população vacinada, risco de novas cepas…. Inacreditável”, escreveu.

Brasileirão
O deputado publicou ainda que é contra a realização do futebol durante a pandemia e citou o Brasileirão. “O capitalismo superando a vida. O Brasileirão é prova disso. Vários jogos c/ clubes desfalcados com diversos atletas c/ COVID. Um desrespeito à vida. Sou contra futebol em plena pandemia. Como torcedor, vou sempre torcer pelo meu time mas está errado”, finalizou.

Leia mais:
Copa América: Randolfe Rodrigues quer presidente da CBF na CPI da Covid após escolha do Brasil como sede
“Qual é a prioridade desse governo?”, questiona Rogério Carvalho após escolha do Brasil como sede da Copa América



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso