Política
“Meu preferido é Fábio Mitidieri, mas sou peixe pequeno nessa discussão”, diz Jorginho Araújo sobre eleições em 2022
O superintendente de Relações Institucionais da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Jorginho Araújo, declarou que dentre os nomes cotados para disputar as eleições em 2022 pelo bloco governista, o seu nome “preferido” para ser o candidato a governador é o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD).
“O meu preferido é Fábio Mitidieri, mas sou peixe pequeno nessa discussão. Tenho uma profunda admiração por ele, que é um deputado atuante e vem trazendo muitos resultados em seus dois mandatos para os municípios sergipanos. Ele é visionários, tem uma visão para o estado de Sergipe muito grande”, declarou ele durante entrevista na Fan FM, nesta quarta-feira (15).
Segundo Jorginho, ainda é cedo para essas definições e que os nomes cotados são todos “excelentes”. “Acho que todos estão trabalhando para ser o escolhido pelo agrupamento, com a coordenação do governador Belivaldo Chagas e temos a gratificação de ter excelentes nomes no grupo. Mas temos uma preferência, um carinho, não tem como negar, pelo deputado Fábio Mitidieri”.
Além de Fábio Mitidieri, estão cotados como possíveis nomes o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT); o deputado federal Laércio Oliveira (PP); além do conselheiro do Tribunal de Contas Ulisses Andrade.
Jorginho, que já confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PSD para as eleições do ano que vem, reforçou que seu nome continua à disposição do agrupamento. “Costumo dizer que não tenho a política como profissão. Tenho a política como uma missão, uma oportunidade de fazer mais. Quanto a pré-candidatura, muitos amigos têm me chamado para esta missão e costumo dizer que eu não vou fugir desse chamado. Meu nome está sim à disposição do agrupamento”, informou ele, acrescentando que não pensa em sair do seu partido PSD para se candidatar por outra sigla.
Leia mais:
Jorginho Araújo pode disputar uma vaga para Alese em 2022
Leia os termos de uso