Política


Sessão da Câmara de Aracaju é cancelada por causa da morte de João Alves Filho


Publicado 25 de novembro de 2020 às 11:31     Por Eduardo Costa     Foto Gilton Rosas/Câmara de Aracaju

A sessão virtual desta quarta-feira (25) foi cancelada pela Câmara Municipal de Aracaju, por causa da morte do ex-governador de Sergipe e ex-prefeito de Aracaju João Alves Filho. A Casa Legislativa declarou luto oficial de três dias após o falecimento do ex-gestor, por meio de seu presidente, vereador Nitinho (PSD).

“Foi com muito pesar que a Casa Parlamentar, na pessoa do seu presidente Nitinho e demais vereadores, recebeu a notícia do falecimento deste grande homem público sergipano. Doutor João, como era conhecido por todos, foi um grande estadista, sempre preocupado com o Estado e buscou sempre colocar Sergipe em destaque no cenário nacional”, afirmou a nota da Câmara ao confirmar o luto.

Seriam votadas oito proposituras na sessão desta quarta (25). Dentre elas, o Projeto de Resolução que cria a Frente Parlamentar de Apoio e Defesa do Setor de Comércio e Serviços na Câmara de Aracaju, de autoria do vereador Elber Batalha (PSB). Seriam duas proposituras em redação final, duas em terceira discussão, uma em segunda discussão, duas em primeira discussão, e uma em votação única.

Lembrando que desde o início da pandemia da covid-19, a Câmara de Aracaju vem realizando sessões virtuais transmitidas via internet, sempre às quartas-feiras pela tarde.

Leia mais:
Órgãos públicos estaduais lamentam e decretam luto por morte de João Alves Filho



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso