Política


“Tem legado a passagem de João aqui”, diz apoiador do ex-governador de Sergipe


Publicado 30 de novembro de 2020 às 17:12     Por Roberta Cesar e Larissa Barros     Foto Larissa Barros / AjuNews

O apoiador do ex-governador de Sergipe, João Alves Filho (DEM), João Bosco Souza Melo, 74 anos, prestou homenagens ao seu político preferido, nesta segunda-feira (30), durante a cerimônia que expõe a urna com as cinzas do ex-governador, no Palácio Museu Olímpio Campos, na Praça Fausto Cardoso, Centro de Aracaju.

“É como todos os nossos políticos do Estado de Sergipe dizem que é: Sergipe é antes e depois de João Alves. Definiu tudo. As maiores obras que têm em Aracaju foi João e no Estado de Sergipe, e no interior nem se fala… Eu acho que vai ser difícil aparecer outro nesse século igual a João em Sergipe”, destacou.

Questionado sobre quais os maiores feitos do ex-governador, João Bosco ressaltou: “Os feitos tiveram muito, começou pelo hospital João Alves e foi, depois teve a Barra [dos Coqueiros] disseram que se ele fizesse iam atravessar no nado. Tem legado a passagem de João aqui”, destacou.

Às 17h, as cinzas partem para novo cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros, passando por pontos importantes de Aracaju. A parada será na Igreja Nossa Senhora Rainha do Mundo, no Conjunto Médici, onde será celebrada uma missa solene às 18h30, que encerra o dia de homenagens.

Leia mais:
Emília Corrêa sobre ex-governador de Sergipe: “Para vim outro João eu não sei se a gente vai alcançar”
Monumento em homenagem a João Alves Filho pode ser construído, diz filha do ex-governador
Cortejo com cinzas do ex-governador João Alves Filho percorre Aracaju em caminhão dos bombeiros; veja fotos



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso