Política


Vídeo: Armado, presidente do PTB faz ameaças e chama embaixador chinês de ‘macaco’ e ‘vagabundo’


Publicado 22 de julho de 2021 às 21:00     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Redes Sociais

O presidente do PTB, o deputado federal Roberto Jefferson divulgou um vídeo em suas redes sociais, nesta quinta-feira (22), em que aparece segurando dois revólveres e dispara frases com insultos ao embaixador da China no Brasil, Yang Wanming. Aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o presidente da sigla do deputado Rodrigo Valadares se coloca como “parte da resistência e da última trincheira da liberdade”.

“Esse chinês malandro que tá aí na Embaixada da China tem que ir embora, presidente tem que mandá-lo embora. Esse Xing Ling embaixador. Quando tudo estiver exaurido, nós somos a retaguarda e só sobre o nosso cadáver que vão implantar aqui um regime ateu, marxista, comunista, onde um palhaço, macaco, um realejo que repete dogmas de Marx como esse embaixador da China, dá ordens às pessoas”, diz o deputado.

Jefferson já havia utilizado o Twitter, nesta quarta-feira (21), para chamar o diplomata chinês de “vagabundo que a China mandou para o Brasil” e de “pilantra que já articula contra o governo faz um bom tempo”.

“Só por cima do nosso cadáver é que vão implantar aqui um regime ateu-marxista-comunista, onde um palhaço, macaco dá ordens as pessoas”, diz o politico.

Veja vídeo:

Leia mais
Partido presidido por Rodrigo Valadares em Sergipe é investigado pelo STF



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso