Saúde


Unimed Sergipe anuncia que está tomando providências para garantir assistência a pacientes


Publicado 22 de junho de 2022 às 08:52     Por Larissa Barros     Foto Reprodução / Google Street View

Após o Hospital São Lucas anunciar a suspensão de atendimentos aos pacientes da Unimed Sergipe, a operadora afirmou que está adotando as medidas necessárias para garantir a assistência aos usuários do plano, além da manutenção da relação contratual com a unidade de saúde.

O anúncio da suspensão foi realizado pelo São Lucas por meio de nota divulgada nas redes sociais. Na terça (22), a direção da unidade de saúde afirmou que a decisão foi tomada por conta de descumprimento de contrato e atrasos injustificados de pagamento por parte da operadora.

“A operadora foi surpreendida com o modo ostensivo de divulgação em redes sociais, pelo referido hospital, ao informar a suspensão dos efeitos contratuais de prestação de serviços firmados entre as partes, inclusive utilizando de forma não autorizada a marca Unimed Sergipe”, diz trecho do comunicado da Unimed.

Ainda segundo a cooperativa médica, enquanto perdurar a situação, instaurada de forma intempestiva e unilateral pelo Hospital São Lucas, a Unimed recomenda aos beneficiários que busquem atendimento na rede credenciada disponível, de acordo com a necessidade clínica, a qual “possui condições de prestar atendimento digno, competente e respeitoso”.

Leia mais:
Após suspensão de atendimentos, MP-SE realiza reunião emergencial para tentar reverter decisão do Hospital São Lucas
Hospital São Lucas suspende atendimentos de pacientes da Unimed em Sergipe



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Justiça nega recurso de Danielle em ação por danos morais de Edvaldo

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.