Polícia


Polícia investiga denúncia de assédio sexual contra menor aprendiz de agência bancária em Aracaju


Publicado 25 de agosto de 2022 às 08:48     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Polícia Civil

Uma denúncia de assédio sexual contra uma adolescente menor aprendiz está sendo investigada pela Polícia Civil em uma agência bancária do Banco do Brasil, em Aracaju. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (24).

O relato da menor está sendo apurado pela Polícia Civil. O suspeito seria o gerente do banco, que teria constrangido a vítima a ter relações sexuais com ele.

Conforme o advogado da família da adolescente, Rodrigo Araújo, o homem iniciou as aproximações oferecendo presentes e caronas, até conseguir se relacionar com ela.

Ainda segundo a polícia, o caso foi descoberto por uma psicóloga que atende a menor, e contou à mãe dela o que havia ocorrido. A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima.

Em nota, o Banco do Brasil informou que repudia todo comportamento referente a qualquer tipo de assédio. A instituição financeira destacou que afastou, de imediato, o funcionário de todas as suas atividades na empresa e que está contribuindo com os órgãos de investigação competentes para a devida apuração do caso.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso