Polícia
Polícia investiga denúncia de assédio sexual contra menor aprendiz de agência bancária em Aracaju
Uma denúncia de assédio sexual contra uma adolescente menor aprendiz está sendo investigada pela Polícia Civil em uma agência bancária do Banco do Brasil, em Aracaju. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (24).
O relato da menor está sendo apurado pela Polícia Civil. O suspeito seria o gerente do banco, que teria constrangido a vítima a ter relações sexuais com ele.
Conforme o advogado da família da adolescente, Rodrigo Araújo, o homem iniciou as aproximações oferecendo presentes e caronas, até conseguir se relacionar com ela.
Ainda segundo a polícia, o caso foi descoberto por uma psicóloga que atende a menor, e contou à mãe dela o que havia ocorrido. A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima.
Em nota, o Banco do Brasil informou que repudia todo comportamento referente a qualquer tipo de assédio. A instituição financeira destacou que afastou, de imediato, o funcionário de todas as suas atividades na empresa e que está contribuindo com os órgãos de investigação competentes para a devida apuração do caso.
Leia os termos de uso