Eleições


‘De forma esperada e natural’, afirma coronel Adriano sobre ‘perseguição judicial’ a Valmir


Publicado 06 de setembro de 2022 às 16:00     Por Fernanda Souto     Foto Reprodução/ Redes sociais

O coronel da reserva remunerada da PM-SE e candidato a deputado estadual, Adriano Reis (Podemos), avaliou como “natural” as perseguições dos adversários do candidato ao governo de Sergipe, Valmir de Francisquinho (PL). A declaração foi feita ao AjuNews, nesta terça-feira (6).

“Avalio de forma esperada e natural, pois como nós sabemos, Valmir não é só um candidato, e sim um vencedor, por tudo o que ele fez ao longo dos mandatos de vereador, e nos dois mandatos com aprovação popular na gestão de Itabaiana”, disse Adriano.

De acordo com o coronel, já era esperado que os adversários de Francisquinho fizessem perseguição ao postulante ao Palácio dos Despachos, por medo que ele dispute às eleições, já que é o favorito nas pesquisas de intenção de voto, e lidera com grande vantagem.

Ao site, Adriano ainda afirmou que Valmir “caiu na graça do povo” por sua qualidade como gestor público. “Com certeza leva no primeiro turno, por sua experiência de gerir o aparato estatal, como fez em Itabaiana. Ele tem experiência de gestão administrativa”, acrescentou.

Apesar do favoritismo na corrida eleitoral, Valmir corre o risco de sair da disputa por conta de sua situação jurídica. Ele e seu filho, o deputado estadual Talysson de Valmir (PL) foram condenados por abuso de poder econômico durante a campanha do parlamentar em 2018.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso