Polícia


Isis de Oliveira presta queixa contra o marido após ser espancada em seu apartamento do Rio


Publicado 24 de abril de 2020 às 18:16     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Redes sociais

A modelo e atriz Isis de Oliveira, de 69 anos, prestou queixa contra o marido, o egípcio Hazem Roshdi, após ser espancada em seu apartamento, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo blog Universa, nesta quinta-feira (24).

Em entrevista ao blog, Isis explicou que as agressões se tornaram recorrentes nos últimos meses, no entanto, sentiu medo de ser assassinada pela primeira vez, nesta quarta-feira (22). A modelo é casada com o egípcio há seis anos.

Isis havia denunciado o marido pela primeira vez em 2017. De acordo com a modelo, ele a empurrou com violência e, devido à queda, ela teve um sangramento do supercílio.

“Percebi que a situação era séria quando senti o quente do sangue. Ele também ficou apavorado e colocou gelo. Na ocasião, fui para o hospital e relatei o que aconteceu na delegacia. Mas fui boba, acreditei quando ele disse que não vivia sem mim e voltamos”, contou a modelo.

Ainda segundo o blog, a modelo relatou que a quarentena fez com que a situação em casa se tornasse mais tensa.

“Tenho mais de 60 anos, faço parte do grupo de risco. Não estava saindo de casa nem para colocar o lixo. Mas ele saía, ficava três, quatro horas na rua e voltava sem dar explicações. Com isso, foi ficando cada vez mais nervoso. Um dia puxou o colchão onde eu estava com força. Eu caí e ele veio para cima de mim com o travesseiro. Além disso, em quatro ocasiões diferentes acordei com ele me dando socos nas costas”, declarou Isis.

Segundo a modelo, após perceber que a situação estava ficando ainda mais grave, começou a conversar com amigas sobre o que estava acontecendo, entre elas, a atriz Luíza Brunet, que também já sofreu violência doméstica.

“Ontem, percebi que ele estava saindo fora do controle. Chutou o ventilador, depois o computador. Foi ficando cada vez mais agressivo e disse, olhando nos meus olhos, que rasgaria a minha cara e botaria fogo na casa. Foi a primeira vez em que senti medo de morrer”, confessou Isis.

De acordo com os relatos da atriz, ela mandou uma mensagem com a palavra SOS para Luiza, que chamou a polícia. Isis de Oliveira recebeu uma medida protetiva e a polícia aguardou que Hazem Roshdi saísse do apartamento.
Em suas redes sociais a modelo foi agradeceu o apoio dos amigos e seguidores e declarou que ficará bem.

“Aos amigos , seguidores, Pessoas q tem carinho e respeito por mim. Acreditem vai ficar tudo bem”, disse Isis.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso