Política


Caso Flordelis: Testemunha diz que deputada ofereceu filha ‘sexualmente’ a pastores evangélicos


Publicado 31 de agosto de 2020 às 12:41     Por Peu Moraes     Foto Arquivo / Agência Câmara

Um depoimento obtido pelo programa Fantástico exibido pela rede Globo, da investigação que aponta a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) como mandante do assassinato do marido, pastor Anderson do Carmo, mostra que a parlamentar teria oferecido uma filha afetiva do casal para pastores estrangeiros. As informações são do G1.

“(A testemunha) lembra que em determinada época (os familiares) receberam a visita de pastores pentecostais estrangeiros. (…) O declarante lembra que, como forma de recepção para os tais pastores, (uma das filhas) foi oferecida sexualmente para os mesmos. Flordelis foi quem fez a oferta”

Ainda segundo a reportagem, as testemunhas relatam também relações sexuais entre Anderson e uma filha afetiva, além de noitadas em “casas de swing”. Conforme a denúncia, há uma “completa dissociação entre a imagem construída e as práticas do grupo familiar”. “A testemunha se recorda que [o pastor] Anderson (…) com a permissão de Flordelis (…) se relacionava sexualmente” com uma das filhas afetivas, que “não gostava dessa situação, mas obedecia” a mãe.

Leia mais
Flordelis se defende das acusações sobre assassinato e diz que irá reencontrar o marido no céu
“Pelo amor de Deus, não deixem que façam isso comigo”, implora Flordelis a deputadas
Flordelis e marido fizeram ensaio romântico três dias antes do assassinato do pastor



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso