Justiça
Filha de Flordelis confessa ter pago R$ 5 mil por assassinato de Anderson do Carmo
A filha de Flordelis (PSD), Simoni dos Santos Rodrigues, confessou ter pago R$ 5 mil para matarem o pastor Anderson do Carmo, então marido da deputada federal. Ele foi morto no dia 16 de junho de 2019, na garagem da casa da família, em Niterói (RJ).
Segundo o portal G1, Simoni teria dito em um interrogatório com os réus acusados que o dinheiro foi entregue à sua irmã, Marzy Teixeira. O crime teria acontecido graças a constantes investidas sexuais do pastor. Ela ainda afirmou ter jogado no mar os celulares da mãe, do pastor e do irmão Flávio dos Santos Rodrigues. Este último irá a júri popular por ser acusado de dar o tiro que matou Anderson.
Flordelis admitiu em oitiva no último dia 18 de janeiro que sabia da existência de um plano para matar Anderson do Carmo. Neste novo interrogatório, realizado na sexta-feira (22), sete pessoas foram interrogadas.
Flordelis foi denunciada por envolvimento no crime, junto a quatro filhos e uma neta em agosto de 2020. A polícia abriu outra investigação e apurou uma tentativa de atrapalhar as buscas. Os irmãos Lucas Cézar do Santos e Flávio dos Santos Rodrigues, que são acusados de participarem também desta tentativa, foram denunciados por associação criminosa, falsidade ideológica e uso de documento falso.
Leia mais:
Justiça manda filho biológico de Flordelis a júri popular por assassinato de Anderson do Carmo
Leia os termos de uso