Opinião


‘Luciano Góes transforma a Deso empresa problemática em uma solução eficiente para o governo’, diz jornalista


Publicado 14 de junho de 2023 às 15:53     Por Nélio Miguel Jr     Foto Reprodução / Redes Sociais

Desde que assumiu o governo de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), vem impondo seu ritmo de trabalho. Quem observa friamente, o chama de arrojado e pra frente, o governo caminha a passos largos para uma mudança de “Patamá”.

Uma dessas demonstrações parte da Deso, uma empresa que se destacou sempre por problemas e desde o governo anterior passou a ser uma empresa técnica e agora, além da tecnicidade, passou a ser uma empresa célere.

O presidente da Deso, Luciano Goes, trabalha em ritmo acelerado e mostra uma competência e eficiência que a tempos não era visto na empresa.
Como um dos exemplos claros e objetivos, foi o infeliz rompimento da adutora do bairro Jabotiana devido à forte tempestade que atingiu a cidade de Aracaju no dia 07 deste mês, deixando uma grande parte da população sem abastecimento de água, além dos transtornos causados na localidade.

Luciano Goes partiu para linha de frente e junto aos Desianos, fizeram o reparo da adutora em menos de 24 horas. Uma clara demonstração que a Deso e seus servidores estão compromissados com o bem estar da população sergipana.

O Governo Fábio acerta na Deso, a empresa que antes era problema, agora demonstra que achou a solução: Luciano Goes na presidência.

Por. Nélio Miguel Jr



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso