Polícia


Atleta de jiu-jistu é espancado dentro de ônibus em Aracaju; veja vídeo


Publicado 04 de fevereiro de 2020 às 19:01     Por Larissa Barros     Foto Arquivo Pessoal

O atleta de jiu-jitsu, John Francis Silva, 21 anos, foi espancado dentro de um ônibus do transporte coletivo que fazia a linha Atalaia Nova/Barra dos Coqueiros, do Grupo Progresso, em Aracaju, no último dia 2. Ele registrou um Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Em conversa com o AjuNews, o jovem contou que estava acompanhado da namorada, quando a poucos metros da ponte que liga Aracaju à Barra, os dois passaram juntos pela catraca, pagando apenas uma passagem. De acordo com John, neste momento ele foi abordados por dois homens, que segundo testemunhas, são fiscais da empresa de ônibus.

“O cara desceu do ônibus e subiu pelo fundo já dizendo, ‘desça, desça’ e me agrediu com uma arma de choque na barriga, me forçando a descer”, disse o John.

Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra o momento em que os seguranças levaram a vítima até um matagal para continuar o espancamento. O atleta teve um corte profundo na testa, e machucados atrás da orelha, além de marcas no quadril. Ele também relatou que após as agressões, os rapazes subiram no ônibus e foram embora.

View this post on Instagram

Atleta de jiu-jistu é espancado dentro de ônibus em Aracaju ➡️➡️ O atleta de jiu-jitsu, John Francis Silva, 21 anos, foi espancado dentro de um ônibus do transporte coletivo que fazia a linha Atalaia Nova/Barra dos Coqueiros, do Grupo Progresso, em Aracaju, no último dia 2. Ele registrou um Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. ? Em conversa com o AjuNews, o jovem contou que estava acompanhado da namorada, quando a poucos metros da ponte que liga Aracaju à Barra, os dois passaram juntos pela catraca, pagando apenas uma passagem. De acordo com John, neste momento ele foi abordados por dois homens, que segundo testemunhas, são fiscais da empresa de ônibus. “O cara desceu do ônibus e subiu pelo fundo já dizendo, 'desça, desça' e me agrediu com uma arma de choque na barriga, me forçando a descer", disse o John. ? Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra o momento em que os seguranças levaram a vítima até um matagal para continuar o espancamento. O atleta teve um corte profundo na testa, e machucados atrás da orelha, além de marcas no quadril. Ele também relatou que após as agressões, os rapazes subiram no ônibus e foram embora. #AjuNews #video #aracaju

A post shared by AjuNews (@ajunews.com.br) on



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso