Justiça


Conjuntos Habitacionais sofrem risco de invasão em Socorro, alerta prefeitura


Publicado 19 de dezembro de 2021 às 11:23     Por Fernanda Sales     Foto Arquivo / Prefeitura de Socorro

A Prefeitura de Socorro comunicou que a Caixa Econômica Federal informou à Justiça Federal de Sergipe o risco de invasão dos empreendimentos Vila Formosa I e Conjunto Habitacional Cidade das Flores I, localizados em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju. O anúncio foi feito neste sábado (18), através de nota.

Ainda segundo a prefeitura, a Justiça Federal concedeu à Caixa interdito proibitório, que significa que a Polícia Federal (PF), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) estarão de prontidão para tomar as devidas providências caso ocorra a ocupação. Em caso de invasão, o Poder Judiciário ainda determinou pena de multa diária de R$ 10.000,00 mil.

A Prefeitura de Socorro pede às famílias contempladas com as mil casas que confiem na justiça e tenham a certeza que, em breve, as casas serão entregues aos devidos contemplados.

Unidades habitacionais
As unidades habitacionais fazem parte do então programa Minha Casa Minha Vida – Faixa 1 (famílias com renda de até R$ 1.800), divididas em dois empreendimentos: Residencial Vila Formosa I e o Residencial Cidades das Flores I, ambos com 500 unidades.

Leia mais:
Após dias sem coleta de lixo, Prefeitura de Socorro anuncia normalização neste sábado (18)



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso