Polícia


Criança de 11 anos salva família de incêndio em Aracaju


Publicado 18 de setembro de 2023 às 06:25     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / CBM-SE

Uma criança de 11 anos salvou a família dele durante um incêndio em uma residência no Bairro Siqueira Campos, em Aracaju, madrugada de sábado (16) para domingo (17). De acordo com o pai da criança, o filho estava dormindo quando acordou em virtude da fumaça.

“Ele costuma ter o sono bem pesado, mas acordou e ao perceber o perigo correu para nos avisar. Meu filho estava calmo e conseguiu conduzir todos nós de maneira tranquila para deixar a casa. Acredito que ele teve a ajuda de Deus”, disse.

O alerta do menino ajudou a salvar os pais, o irmão de um pouco mais de um ano e a avó que estavam no imóvel. “Só deu tempo da gente sair. Não conseguimos levar nada da casa, perdemos tudo”, acrescentou o genitor.

O pai disse que o imóvel era alugado e agora a família está na casa de parentes. “Estamos contanto com a ajuda da família para recomeçar”.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para apagar as chamas. A suspeita inicial é que um curto circuito possa ter provocado o incêndio, mas somente uma perícia poderá confirmar a causa.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso