Polícia


Dois suspeitos de roubar fios elétricos da Deso são presos em Lagarto


Publicado 30 de maio de 2020 às 14:31     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Dois suspeitos de furtar fios elétricos das estações de tratamento de água da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) foram presos, pela Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil, no município de Lagarto, Centro Sul sergipano, nesta sexta-feira (29).

Segundo a polícia, o crime causou bastante repercussão por se tratar de fios elétricos que estavam em estações de tratamento de água da Deso e também da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos (Cohidro). Sendo então o motivo da constante falta de abastecimento de água nas cidades de Riachão do Dantas, Lagarto e Simão Dias.

De acordo com o delegado de Lagarto, Jorge Eduardo, por causa da gravidade do fato, em meio à crise causada pela pandemia do novo coronavírus, a Polícia Civil deu atenção especial ao crime. recuperou parte dos objetos furtados.

Ainda segundo a polícia, após a prisão dos suspeitos, parte dos objetos furtados foram recuperados. A equipe policial segue tentando identificar outros envolvidos no crime.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso