Polícia


‘Isso é coisa política contra nossa gestão’, rebate Cristiano Viana sobre acusações de importunação sexual


Publicado 14 de julho de 2022 às 07:40     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Simão Dias

O prefeito de Simão Dias, no Sul de Sergipe, Cristiano Viana (PSB) rebateu, nesta quinta-feira (14), as acusações de uma moradora da cidade, identificada como Mikaelly Dias, de 25 anos, de que foi vítima de importunação sexual por parte do gestor. A jovem afirmou que desde a companha de 2020 tem sido alvo de investidas de cunho sexual de Viana.

“Ela não mostra nos prints as falas dela tentando me seduzir. Tenho testemunha de que ela estava tentando extorquir dinheiro desde a semana passada para que isso não chegasse à imprensa. Essa questão infelizmente é política. Infelizmente nossos adversários são bem desorganizados e desde a semana passada um filho de ex-prefeito vem mandando esse material pra sites de Aracaju. Tudo uma trama formada”, disse Viana em entrevista à rádio Fan Fm.

O prefeito diz estar certo de que não cometeu nenhum crime. “Muito tranquilo, não assediei, não houve esse tipo de promessa de emprego. Ela é correligionária de outro grupo então não tinha porque eu estar prometendo nenhum tipo de benefício. Tenho todas as provas. Isso é cunho político”, disse.

Sobre o pedido de foto nua de Mikaelly, Viana disse que ‘tem todo um contexto’, mas não deu detalhes e reafirmou que está tranquilo sobre o caso que será levado à Justiça.

Leia mais
Prefeito de Simão Dias é acusado de importunação sexual



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso