Polícia


Mané das Cajuranas morre após acidente de carro, aos 55 anos, em Aracaju


Publicado 03 de março de 2021 às 18:08     Por Peu Moraes     Foto Arquivo pessoal

Morreu em um acidente de carro, o agente de Polícia Judiciária, Manoel Messias de Meneses, 55 anos, popularmente conhecido como “Mané das Cajuranas”, nesta quarta-feira (3). O acidente aconteceu nas imediações de uma empresa de coleta de lixo, no bairro São Conrado, Zona Sul, em Aracaju.

Em nota enviada ao AjuNews, a Polícia Civil informou que o policial conduzia um veículo, modelo Voyage, quando se sentiu mal e perdeu o controle da direção, vindo a colidir com a parte traseira de um ônibus de transporte de passageiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado para tentar socorrer a vítima, mas o policial já estava sem vida.

De acordo com os policiais da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), que inicialmente atenderam a ocorrência, o policial não tinha lesões, levando a crer que ele teria tido um enfarte. Laudo posterior deverá confirmar causa da morte.

Mané das Cajuranas trabalhou em várias unidades da Polícia Civil, passou muitos anos Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e atualmente estava lotado na recém-criada Delegacia de Repressão a Crimes Rurais (DRCR). Em 2020, Mané das Cajuranas disputou as eleições, tentando ocupar uma das vagas de vereador pelo município de Aracaju.

O delegado-geral, Thiago Leandro, manifestou seu mais profundo pesar e em nome de toda a Polícia Civil roga ao bom Deus pelo consolo de todos os familiares, colegas e amigos.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso