Polícia


Polícia desarticula rede de tráfico de drogas que atuava na divisa entre BA e SE


Publicado 30 de abril de 2020 às 14:47     Por Dhenef Andrade     Foto Divulgação / PM-SE

Uma operação policial desarticulou uma rede de tráfico de drogas que atuava na divida dos estados de Sergipe e Bahia, nesta quinta-feira (30). Durante a ação, que contou com o apoio do 11º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (11º BPM) e de policiais da Bahia, três homens e duas mulheres foram presos e dois adolescentes, drogas e um revólver calibre 38 foram apreendidos.

De acordo com investigações realizadas pela Delegacia Regional de Tobias Barreto, região Centro Sul sergipano, a comercialização ilegal de drogas partia do povoado baiano Lagoa Redonda, na cidade de Itapicuru, e chagava ao município de Tobias Barreto.

Na operação, um dos suspeitos, apontado como chefe do tráfico na região da divisa entre os dois estados, resistiu à prisão e morreu durante troca de tiros com os policiais, nas proximidades da estrada do Risca Faca, Zona Rural de Itapicuru.

Ainda segundo as investigações, o suspeito era acusado de latrocínio, na região do povoado Roma, em Tobias Barreto, e ficou conhecido após divulgar um vídeo em que torturava um vendedor de drogas da própria facção.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso