Polícia


Polícia prende quatro suspeitos de tráfico de drogas Conjunto Lourival Batista


Publicado 29 de abril de 2020 às 15:23     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / Polícia Militar

Quatro suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo foram presos por policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), no Conjunto Lourival Batista, Zona Oeste de Aracaju, nesta terça-feira (28).

De acordo com a Polícia Militar (PM), foram apreendidos 96 pedras de crack, quatro papelotes de maconha e um de cocaína, mais seis munições, três rolos de papel alumínio utilizados para embalar as drogas e nove celulares.

Segundo o Getam, durante uma das rondas um morador informou aos policiais sobre uma casa que funcionava como ponto de tráfico de drogas, e no momento em que a PM verificava a denúncia, dois homens que estavam em frente à casa suspeita dispensaram um revólver calibre 32 com seis munições, e em seguida tentaram fugir para dentro da casa, mas foram alcançados e presos em seguida.

Ainda segundo a PM, mais dois homens foram presos dentro da casa. Os suspeitos presos em flagrante e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde descobriram que dois deles já responderam judicialmente pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso