Polícia


Polícia registra 32 mortes nesta semana em Sergipe


Publicado 27 de junho de 2020 às 14:00     Por Roberta Cesar     Foto Ascom / SSP-SE

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 32 mortes entre às 6h do dia 21 até às 6h do dia 27 de junho em Sergipe. Destas, oito óbitos foram causados por acidente de trânsito; 10 por arma de fogo; dois por arma branca; quatro por enforcamento; cinco por queda da própria altura; e três por causa indeterminada.

Segundo a Polícia Civil, entre às 6h do dia 21 e às 6h do dia 22 de junho foram registradas 5 mortes. Um idoso, 69 anos, morreu vítima de acidente de trânsito (colisão entre veículos), em Lagarto. Dois homens, 29 e 41 anos, morreram vítima de arma de fogo, em Aracaju. Um corpo ainda não tinha sido identificado também morreu por arma de fogo, na capital sergipana. Outro corpo sem identificação morreu de causa indeterminada, em Aracaju.

Nos dias 22 e 23 de junho foram registradas seis mortes. Um jovem, 18 anos, morreu vítima de arma de fogo, em Cristinápolis. Um homem, 55 anos, foi morto por arma branca, em Poço Redondo. Uma idosa, 72 anos morreu vítima de enforcamento, em Nossa Senhora da Glória. Uma pessoa de sexo não identificado, 42 anos, também morreu vítima de enforcamento em Propriá. Uma idosa, 87 anos, morreu de queda da própria altura em Aracaju. Um jovem, 18 anos, morreu vítima de acidente de trânsito em Ilha das Flores.

Entre 23 e 24 de junho oito pessoas morreram no estado. Dois homens, 19 e 17 anos, morreram vítimas de arma de fogo, em Lagarto e São Cristóvão, respectivamente. Um idoso, 79 anos, morreu de enforcamento, em Nossa Senhora do Socorro. Dois homens, 26 e 47 anos, morreram de acidente de trânsito, em Aracaju. Uma idosa, 82 anos, e um homem, 43 anos, morreram de queda da própria altura, em Aracaju e Simão Dias, respectivamente. Um corpo do sexo masculino e sem identificação morreu vítima de arma de fogo em Nossa Senhora do Socorro.

Nos dias 24 e 25 de junho foram registradas sete mortes. Dois idosos, 73 e 80 anos, morreram de queda da própria altura, em Aracaju. Uma idosa, 93 anos, morreu de causa indeterminada, em Aracaju. Um homem, 29 anos, morreu vítima de acidente de trânsito (queda de moto), em Aracaju. Uma mulher, 54 anos, também morreu vítima de acidente de trânsito (capotamento do veículo), em Aracaju. Um jovem, 18 anos, morreu vítima de acidente de trânsito (atropelamento por carro), em Salgado. Um corpo do sexo masculino ainda está sem identificação.

Já entre os dias 25 e 26 de junho seis corpos deram entrada no IML. Um adolescente, 17 anos, e um homem, 49 anos, morreram por arma de fogo, em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro, respectivamente. Uma mulher, 47 anos, morreu vítima de acidente de trânsito (colisão entre veículos), em Areia Branca. Uma adolescente, 12 anos, morreu por enforcamento, em Tomar do Geru. Um homem, 40 anos, morreu por arma branca em Tobias Barreto. Um corpo do sexo masculino morreu vítima de arma de fogo, em Aracaju.

Ainda de acordo com a Polícia, entre as 24h que compreendem os dias 26 e 27 de junho não houve nenhum registro da entrada de corpos no IML.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso