Polícia


Procurado da Justiça de Alagoas morre em confronto com policiais em Laranjeiras


Publicado 04 de junho de 2020 às 16:19     Por Dhenef Andrade     Foto Divulgação / PC-SE

Apontado pela polícia alagoana como um dos criminosos mais procurados no estado morreu em confronto com agentes da Polícia Civil (PC) de Sergipe, em Laranjeiras, região da Grande Aracaju, nesta quarta-feira (3). Entre o histórico de crimes cometidos pelo suspeito está o de roubos a bancos, tráfico de drogas, roubo e adulteração de veículos e assassinatos de policiais.

Segundo informações da polícia, denúncias apontaram que o homem residia em uma chácara às margens da BR-235, em Laranjeiras, há cerca de um ano. Os agentes foram deslocados até o local indicado e ao perceber a presença deles, o suspeito reagiu à abordagem e entrou em confronto com os policiais. Ele acabou sendo alvejado e morreu no local.

No sítio, os agentes apreenderam cinco veículos e uma pistola cromada com várias munições. Os veículos apreendidos são um Renault Logan, de cor preta, com restrição de roubo/furto; um Ónix; dois veículos VW Gol e uma motocicleta sendo que os três últimos são registrados em nomes falsos do foragido

Segundo o delegado Dernival Eloi, diretor do Centro de Operações Policiais Especiais da PC-SE, atualmente o foragido cometia delitos como adulteração de veículos e tráfico de entorpecentes. Antes disso, o suspeito havia passado 10 anos presos em presídios federais até que no ano de 2018 teve direito a progressão de regime e passou a cumprir pena em casa, com tornozeleira eletrônica. No primeiro dia de liberdade vigiada, ele quebrou o equipamento e nunca mais tinha sido visto pelas forças de segurança alagoana.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso