Polícia


Um morre e dez são presos após grupo de sem-teto invadir festa em Aracaju


Publicado 15 de março de 2020 às 10:24     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Governo de Sergipe

Um grupo de sem-teto invadiu uma casa e matou um homem, de 31 anos, durante uma festa, na Rua Laranjeiras, no Centro de Aracaju, na noite deste sábado (14). O caso foi registrado na Central de Flagrantes e 10 suspeitos foram presos.

Segundo o comandante do policiamento da capital, coronel Moura Neto, por volta das 19h30, o grupo de 20 pessoas invadiu a casa, localizada na Avenida Pedro Calazans. Os suspeitos agrediram diversas pessoas, tomaram vários pertences e apedrejaram alguns veículos.

A autoridade policial detalhou que um homem que estava na festa tentou fugir, mas foi perseguido e ferido com um vergalhão. Ele foi socorrido para a emergência do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e morreu na unidade de saúde. No momento da agressão, a mãe e o tio da vítima tentaram socorrê-lo e foram atingidos por pedradas na clavícula e na cabeça, respectivamente, sendo encaminhados para o Nestor Piva. O estado de saúde deles é desconhecido.

O coronel Moura Neto explicou também que os suspeitos integram as dezenas de famílias sem-teto que invadiram o prédio onde funcionava a antiga delegacia plantonista, na Rua Laranjeiras. O prédio batizado pelo grupo de Invasão Babilônia já foi, por meio da Justiça, entregue ao antigo proprietário.

Os envolvidos no crime podem responder por homicídio, lesão corporal e roubo. O caso é investigado pela Polícia Civil.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso