Polícia


Presidente da Assomise parabeniza abertura de conversa com Comando do Corpo de Bombeiros Militar


Publicado 19 de janeiro de 2023 às 15:51     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Assessoria

O presidente da Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (Assomise), Coronel RR da PMSE, Adriano Reis, esteve reunido na manhã desta quinta-feira (19), com o Comandante do Corpo de Bombeiros Militar (CBMSE), Alexandre Silva, na sede do Comando em Aracaju, para apresentar as demandas da categoria como aumento no quantitativo da tropa e melhorias nas instalações das unidades espalhadas no interior sergipano.

Em resposta aos pleitos apresentados, o Coronel Alexandre Silva afirmou que tem buscado desde que assumiu o Comando do CBMSE em novembro do ano passado, visitar às unidades operacionais da corporação com o objetivo de fazer um diagnóstico da situação e elaborar um plano de melhorias. “Estou visitando cada unidade da capital e do interior. O objetivo é verificar a situação atual, traçar um diagnóstico e fazer um plano de melhorias das condições operacionais para tropa”, afirmou o coronel.

Para o presidente da Assomise, esse novo governo liderado pelo chefe do Executivo Estadual, Fábio Mitidieri, tem proporcionado as associações militares uma abertura de diálogo fundamental na construção de uma segurança pública eficiente e valorizada para atender os anseios da população sergipana.

“Como militar da reserva remunerada e presidente da Assomise, eu, Coronel Adriano Reis saio da reunião com o Comando do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, satisfeito com o trato e postura assumida com a tropa. Parabéns, governador pela ótima cúpula da segurança pública que o senhor montou”, finalizou.

Estiveram na reunião representantes da Associação Militar Única; Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares do Estado de Sergipe (Aspra); Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (Assomise); Associação Integrada de Mulheres da Segurança Pública em Sergipe (Asimusep); Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amese); Associação dos Militares da Reserva Remunerada e Pensionistas do Estado de Sergipe (Asmirp/SE); e Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros (ACS-SE).



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso