Polícia


Homem é preso com metralhadora israelense e granada em Nossa Senhora do Socorro


Publicado 02 de março de 2020 às 11:10     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Polícia Militar

Um homem foi preso e uma metralhadora de fabricação israelense foram apreendidas pelo Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), no Conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, na madrugada desta segunda-feira (2).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por populares que denunciaram um homem de 26 anos que agredia a esposa. No local, os policiais ouviram o homem pedindo socorro. Ele relatou que a mulher havia fugido e trancado ele e a filha, de seis meses, no apartamento e que a bebê teria desmaiado.

A porta foi arrombada e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Após a situação ter sido controlada, os PMs revistaram o local e encontraram, além da arma que tinha 20 munições, seis granadas caseiras, duas balanças de precisão e 15 munições de calibre 12.

Segundo a polícia, o homem confessou ser dono do armamento. Investigações apontam ainda a suposta participação dele na ocultação de cadáver em Alagoas. A Polícia Civil investiga o caso.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso