Educação


Quarta etapa da distribuição de kits de alimentação escolar acontecerá nesta segunda-feira (03) em Aracaju


Publicado 31 de julho de 2020 às 18:23     Por Fernanda Souto     Foto Sérgio Silva/ Prefeitura de Aracaju

A quarta etapa da distribuição de kits de alimentação escolar para os 32 mil alunos matriculados na rede municipal de Educação de Aracaju começa na próxima segunda-feira (03). As primeiras entregas serão feitas nos bairros Santa Maria e 17 de Março, e se estenderão até o dia 12 de agosto.

“Cada aluno recebe um kit que equivale a um mês da merenda escolar. A distribuição começa nesta segunda, dia 3. Serão mais 250 toneladas de alimentos direcionados aos nossos alunos”, declarou o prefeito Edvaldo Nogueira.

Todo aluno matriculado terá direito a um kit e será preciso que os pais ou responsáveis apresentem os documentos de ambos. Para retirar nas escolas só será permitida a entrada de apenas um membro da família com uso da máscara obrigatório.

“Mais uma vez, vamos iniciar pela região do bairro Santa Maria, e depois seguir para as outras regiões da cidade, até atingirmos as nossas 74 escolas. Para garantir a segurança dos pais e também dos funcionários das escolas, todas as medidas de segurança serão tomadas, como a sinalização de distanciamento entre as pessoas, a limpeza constante de cadeiras e de áreas comuns e a utilização de álcool em gel”, destaca a secretária municipal da Educação, Maria Cecília Leite.

Em caso de dúvida sobre a entrega dos kits, os pais ou responsáveis podem entrar em contato com a Central de Atendimento da Semed, nos telefones (79) 3179-1538, 3179-1574 ou também pelo WhatsApp 98106-2969.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso