Educação


Socorro lança edital com 720 vagas para transporte estudantil


Publicado 14 de janeiro de 2022 às 16:47     Por Redação AjuNews     Foto Wilson Dias / Agência Brasil

Foi lançado o edital com 720 vagas para o Programa de Transporte Estudantil 2022, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju. Segundo a Secretaria Municipal de Transporte, o benefício é concedido somente para os alunos residentes no município. O processo de inscrição inicia na próxima segunda-feira (17) e será encerrado na quinta-feira (27).

Poderão participar do programa os moradores de Socorro que são alunos do Ensino Médio da Rede Pública Federal, Técnico da Rede Pública e Graduação das instituições: Colégio de Aplicação (CODAP)/UFS, Estácio, Facar, Fama, Fanese, Fase, IFS Centro, Nassau, Pio Décimo, São Luís de França, UFS, UNIP, UNIRB E Unit (Centro e Farolândia), que desejam ter acesso ao benefício.

O candidato deve preencher todos os campos da ficha de inscrição e anexar os seguintes documentos: Cédula de Identidade – menores de 18 anos também devem anexar o documento de identidade do responsável legal – , CPF, Comprovante de Residência atualizado, Comprovante de Matrícula e Carteira de Trabalho e Previdência Social, ou o comprovante de renda de todos os integrantes da família residente no mesmo imóvel onde vive o estudante, ou, ainda, a comprovação de ser beneficiário de programas sociais. Ao final da inscrição o candidato receberá o comprovante que conterá o número de inscrição, a data e a hora do protocolo, dentre outras informações.

Os candidatos serão classificados de acordo com a menor renda familiar, ordem de inscrição e maior idade. A gestão reforça que, havendo mais de uma inscrição realizada pelo mesmo candidato será considerada e eventualmente deferida apenas a última.

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso