Polícia


Candidato a vereador mata esposa a facadas após briga por geladeira aberta


Publicado 20 de outubro de 2020 às 16:21     Por Larissa Barros     Foto Arquivo Pessoal / Facebook

O candidato a vereador Adílio Sérgio Gomes (PSDB), 40 anos, matou a esposa a facadas após uma discussão por conta da porta da geladeira aberta. O crime ocorreu no domingo (18), em Bandeira do Sul, em Minas Gerais.

Segundo o site IG, a filha do casal informou à polícia que os pais passaram o dia em um sítio na Zona Rural da cidade. Quando retornaram para casa, ela ouviu a mãe, Roberta Camile Araújo Silva, gritando.

De acordo com a publicação, Adílio desferiu 13 facadas contra a esposa no quintal da casa. Uma equipe médica do Pronto Socorro Municipal foi chamada pela filha após ela encontrar o corpo, no entanto, a mulher já estava morta quando chegaram ao local.

Ainda segundo o site, a mãe do candidato, que estava na casa ao lado no momento do crime, passou mal após o ocorrido. Uma vizinha relatou aos policiais que após ter encontrado com Adílio pouco tempo depois que ele esfaqueou a esposa, ele teria sugerido que ela fosse até a casa da família para “ver a besteira que ele tinha feito”. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso