Política


Lúcio Flávio desafia Rodrigo Valadares: ‘Se não provar denúncias, vai receber inquérito para aprender a ser homem’


Publicado 26 de outubro de 2020 às 09:00     Por Eduardo Costa     Foto Divulgação

O candidato a prefeito de Aracaju Lúcio Flávio (Avante) desafiou o também postulante Rodrigo Valadares (PTB) a provar as denúncias que tem feito em seu nome. Em entrevista à rádio Nova Brasil FM na manhã desta segunda-feira (26), Lúcio afirmou que Rodrigo tem dito publicamente que candidatos a vereador do seu partido, o Avante, estão bancando sua candidatura. Na oportunidade de responder, o empresário reafirmou que nega o fundo eleitoral e fez o desafio.

“Tem um candidato nessas eleições que usa como plataforma eleitoral difamar as pessoas. Disse que eu sou laranja do prefeito Edvaldo Nogueira. Eu não uso fundo eleitoral, ele usou R$ 2 milhões e está querendo grudar a pecha de que sou bancado pelos vereadores do meu partido. Pois prezado candidato Rodrigo Valadares, se você tem provas, leve meu nome à Polícia Federal. Eu o desafio no ar e ao vivo”, disparou Lúcio Flávio.

“Isso é grave, e eu preciso no mínimo tirar a candidatura caso seja verdade e ele prove que eu gastei um centavo. Mas se não for encontrado nada, este moleque está desafiado a entregar a candidatura dele, porque não se pode desafiar um homem de bem e de família. Se falou vai ter que provar, e se não provar vai receber inquérito para aprender a ser homem”, continuou.

Lúcio seguiu afirmando que Rodrigo está tentando enganar os eleitores bolsonaristas em Aracaju, e se colocou como a única opção de real apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ele chamou o deputado estadual de ‘mentiroso’ ao aliar o próprio nome juntamente ao presidente da República.

“Uma pessoa dessa ainda diz que representa o presidente Bolsonaro, mas é um mentiroso. Ele tenta enganar os bolsonaristas, e não vai porque não vou deixar. Vai ter que ser por cima de mim. Se tivesse psicotécnico para ser político, ele nem era deputado. Política é lugar de gente séria, e o presidente Bolsonaro não pode ter o nome associado a essas pessoas”, encerrou.

Leia mais:
MBL rebate acusação de Lúcio Flávio e promete acionar a Justiça contra prefeiturável
Lúcio Flávio acusa MBL de divulgar áudio contra ele: “Grupo de milícia de internet”



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso