Eleições
“Senti que não era bem vindo”, diz Lúcio Flávio sobre saída do Avante
O empresário Lúcio Flávio oficializou sua pré-candidatura a deputado estadual para as eleições deste ano pelo Progressistas. Ao AjuNews, o publicitário afirmou que trocou de sigla para a disputa após ter sido excluído da executiva estadual do Avante nas decisões locais acerca de alianças e apoios. “Eu entendi que esta postura seria um sinal de que eu não era bem vindo e que as minhas ideias seriam incompatíveis com a presidência estadual”, disse.
O apoiador do governo Bolsonaro afirmou ainda que o presidente terá palanque em Sergipe após seu nome ser confirmado para a disputa do pleito. Segundo ele, esse era um dos critérios para sua nova filiação. “Meu único critério era que fosse uma sigla que estivesse na base de apoio do Presidente Bolsonaro. Desta forma, aceitei ao convite do PP onde encontrei muitos amigos e me sinto em casa”, afirmou.
“No PP sinto total segurança para defender as minhas bandeiras sem retaliação, sem sabotadores e sem surpresas desagradáveis. É um partido muito sério. Sou de direita, Cristão Conservador, apoiador do presidente Bolsonaro e me sinto em casa nesta nova casa”, finalizou.
Leia mais:
Pré-candidato a deputado estadual, Lúcio Flávio se desfilia do Avante
Leia os termos de uso