Eleições


‘Pior governador da história de Sergipe’, avalia Danielle Garcia sobre Jackson Barreto


Publicado 19 de setembro de 2022 às 09:40     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução

A candidata ao Senado pelo Podemos, a delegada Danielle Garcia, avaliou o governo de Jackson Barreto (MDB), como o pior da história de Sergipe, nesta segunda-feira (19). Ela, que também é presidente da sigla no estado, foi exonerada da chefia do Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap), em 2016, durante a gestão emedebista.

“Devastou nosso estado completamente, nos impediu de fazer grandes investigações, de forma escancarada, sem nenhuma vergonha na cara de acabar com tudo. Deixou o estado em péssimas condições, me recordo no segundo turno, logo quando ele ganhou a segunda eleição, a gente já não recebeu salários. Mexeu na vida do servidor público como um todo de forma muito errada e sempre imputando ao anterior, que era Marcelo Déda uma desorganização do estado”, disse ela à rádio Fan Fm.

A delegada nega que tenham restado mágoas do processo que foi um dos condutores a sua chegada à política. “A raiva vem na hora, mas depois passa. Hoje Jackson é um idoso, tá lá aposentado, quem sou eu para tá infernizando”, disse.

A candidata ainda reforçou o nome do ex-governador João Alves Filho como um dos grandes políticos do estado. “Minha memória puxa muito para ele, um empreendedor, um visionário, todas as grandes obras de Aracaju e Sergipe passam por João”.

Leia mais
Oito cidades sergipanas estão entre as 569 do Brasil com mais eleitores que habitantes; confira quais



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso