Eleições
PSB oficializa Geraldo Alckmin como vice na chapa de Lula
O PSB oficializou Geraldo Alckmin como vice-presidente da chapa do petista Luiz Inácio Lula da Silva para a Presidência, durante a convenção nacional do partido, nesta sexta-feira (29). O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas.
Durante o discurso, Alckmin fez várias críticas ao atual governo, afirmou que Lula é a esperança para o Brasil e que a futura gestão de Lula será diferente.
“O Brasil terá um novo comando, o Brasil terá um novo governo. E, ao contrário do atual, o governo Lula trará responsabilidade, planejamento, previsibilidade. Trará de volta a confiança e a segurança. É a esperança que se realiza, é a realidade que se aproxima de um futuro que está cansado de esperar”, disse o ex-tucano.
O ex-presidente Lula também discursou na convenção e afirmou defendeu a volta do crescimento econômico do país.
Na quinta (28), uma pesquisa divulgada pelo Datafolha apontou que divulgada Lula aparece 18 pontos à frente de Jair Bolsonaro (PL) e, com 52% dos votos válidos, poderia vencer já no primeiro turno das eleições.
O evento contou com a presença de políticos dos dois partidos, além de políticos de siglas aliadas como o PC do B, Rede e PV.
Leia os termos de uso