Política


Rodrigo Valadares questiona ausência de nomes em pesquisa de intenção de votos com liderança de Danielle e Edvaldo


Publicado 27 de julho de 2020 às 11:15     Por Eduardo Costa     Foto Jadilson Simões/Alese

Pré-candidato à prefeitura de Aracaju, o deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB) questionou em entrevista ao AjuNews, nesta segunda-feira (27), os números de recente pesquisa eleitoral que aponta o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) e a delegada Danielle Garcia (Cidadania) como favoráveis ao pleito municipal.

Na pesquisa veiculada nesta segunda e feita pela Central de Informações Comerciais Eireli – Epp/Dataform, o parlamentar aparece com 1,8% das intenções de voto. “Os dados deram muito diferente de nossas pesquisas internas. Senti falta também de nomes que já se declararam como pré-candidatos, como Georlize (DEM), Alexis Pedrão (PSOL) e Almeida Lima (PRTB)”, disse o deputado estadual.

À reportagem, o deputado também comentou sobre a situação de sua chapa. Rodrigo destacou que está dialogando com alguns partidos específicos, mas que as uniões de chapa só devem vir em outro momento pré-eleitoral.

“Estamos consolidados em nossa pré-candidatura, na composição PTB-PSL. Existe sim diálogo com alguns partidos, apenas os de ideologia de Direita ou centro-direita. No entanto, acredito que nessa eleição, em primeiro turno devam vir várias candidaturas. As uniões ficarão apenas para o segundo turno, na minha opinião”, afirmou.

Leia mais:
Valadares Filho diz que pesquisa eleitoral demonstra força de sua candidatura e reafirma diálogo com Danielle Garcia
Edvaldo e Danielle lideram intenção de voto para prefeitura de Aracaju, diz pesquisa
Paulo Márcio acredita que pode crescer nas pesquisas com saída de Emília Corrêa do cenário eleitoral



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso