Polícia


Vizinhos do 28BC relatam incômodo e ‘discursos que assustam’; manifestantes fazem ato há 8 dias


Publicado 09 de novembro de 2022 às 07:59     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Twitter

Vizinhança próxima ao 28 Batalhão de Caçadores (28 BC), na Zona Norte de Aracaju, reclama das manifestações que um grupo de bolsonaristas inconformados com o resultado das urnas promove há mais de sete dias.

Desde o fim das eleições que conduziram o petista Lula a um terceiro mandato inédito, pessoas acampam apoiadas por uma estrutura que conta com banheiros químicos e barracas, por exemplo.

Uma das moradoras da região reclama que acionou a Polícia Militar (PM) de Sergipe, mas que não houve sucesso na dispersão dos manifestantes. Além do sossego perturbado, ela alega que o trânsito também está prejudicado.

“Tocam vários hinos militares repetidamente durante o dia e abrem o microfone pra quem quiser falar, muitas vezes com discursos que assustam muito a vizinhança. Está insuportável, tá impossível ter sossego, estudar e trabalhar”, escreveu a moradora em uma rede social.

Outras denúncias foram relatadas por demais vizinhos insatisfeitos com a manifestação. Em vídeo que viralizou nas redes, nesta terça-feira (8), um grupo de civis marcha na rua paralela à Praça Quitéria, local de concentração dos manifestantes.

Veja vídeo:



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso