Esporte


A uma vitória da permanência na Série B, Confiança recebe Operário no Batistão


Publicado 11 de janeiro de 2021 às 14:22     Por Eduardo Costa     Foto Leco Damião/AD Confiança

O Confiança terá uma nova chance para alcançar a pontuação que teoricamente lhe garante a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (11), às 20h, o Dragão recebe o Operário (PR) pela 34ª rodada na Arena Batistão, em Aracaju. Caso vença, o time sergipano chega aos 45 pontos na tabela.

A equipe hoje está na 14ª colocação com 42 pontos, três posições e seis pontos à frente da zona de rebaixamento. Em caso de vitória, chega aos 45, número considerado “ideal” para a permanência na Série B, com quatro rodadas para o fim do campeonato. Na última rodada, o Confiança foi derrotado pelo CRB em Maceió (AL) por 2 a 0.

Para o duelo desta segunda (11), o técnico Daniel Paulista deve ter um time muito semelhante ao da derrota para o CRB, uma vez que o intervalo de tempo entre as duas partidas é de apenas três dias. Dois retornos certos são os do goleiro Rafael Santos e do lateral Thiago Ennes, que cumpriram suspensão. Em compensação, quem cumpre suspensão agora e está fora da partida é o volante Guilherme Castilho.

O adversário da partida tem um velho conhecido dos sergipanos: Matheus Costa, técnico do Operário, comandou o Confiança durante o começo da Série B. O time paranaense tem 45 pontos e é o 10º colocado. A equipe está em um bom momento, com três jogos sem derrotas e três vitórias nas últimas cinco partidas.

Leia mais:
Resumo da semana no esporte: Confiança perto da permanência e preparação a todo vapor para estadual



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso