Esporte
‘Estamos envergonhados’, desabafa Serginho após goleada sofrida pelo Confiança na série B
O clima não anda favorável no Sabino Ribeiro. A lei do ex aplicada na última sexta-feira (16) na goleada sofrida contra o Guarani, que tem como técnico Daniel Paulista, ex-comandante do Confiança, no Batistão, em Aracaju, decretou o sexto jogo sem vitória na série B do Brasileirão. O volante Serginho, capitão do time na partida, fez no pós-jogo um desabafo sobre desempenho abaixo do esperado na competição.
“Vim em nome do grupo falar que nós estamos envergonhados do que aconteceu dentro de campo. A cobrança é muito grande, a gente sabe disso e temos que ser homem pra caramba, pra situação que a gente tá vivendo agora. Nesse momento não só eu como outros jogadores estamos dando a cara pra bater e a gente vai entregar o nosso melhor”, disse ele em coletiva.
O Dragão chegou a apresentar um melhor volume de jogo, mas o Guarani consegui marcar dois gols ainda na primeira etapa. O time proletário ainda fez um gol mas não evitou a derrota. Sobre falhas, Serginho evitou apontar culpados e disse que “a culpa é de todo grupo, dos jogadores, comissão, diretoria, todo mundo”.
“Aquele que não tiver andando no caminho que a gente quer andar aqui pode ter certeza que a cobrança vai ser grande em cima deles de nós jogadores mesmo e eu assumo a responsabilidade que a mudança vai ter. Não só dentro de campo como fora de campo. Muita coisa vai mudar”, finalizou.
Confiança, que terminou a rodada no Z4, volta à campo nesta terça-feira (20), contra o Londrina, às 19h, no estádio do Café, no Paraná, pela 13ª rodada da série B.
Leia mais
Confiança perde de goleada para o Guarani e terminará rodada no Z4
Leia os termos de uso