Mundo


Heptacampeão da F1, Lewis Hamilton posta mensagem de apoio a brasileiros em meio à pandemia


Publicado 13 de abril de 2021 às 22:30     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / @lewishamilton

O heptacampeão de Fórmula 1, o inglês Lewis Hamilton, de 36 anos, se manifestou sobre situação da pandemia do novo coronavírus (covid-19) no Brasil, nesta terça-feira (13). O atleta, que já revelou que tem como ídolo Ayrton Senna, lamentou a situação do país que registra mais de 355 mil vítimas fatais pela doença.

“Estou muito triste que o Brasil esteja sendo atingido de forma tão dura pela pandemia. Meus pensamentos e orações estão com os brasileiros e as famílias que estão sofrendo agora. Minhas orações são para todos vocês”, disse o piloto por meio das suas redes sociais.

Hamilton já demonstrou em outros momentos preocupação com a crise no Brasil. Ele, que tem Ayrton Senna como ídolo, testou para o vírus em 2020. A época, Hamilton perdeu 4 quilos por conta da doença.

O campeão atual da F1 também prestou solidariedade a Índia. O país é o segundo em número de casos da covid-19, atrás somente dos Estados Unidos, “A todos na Índia, eu sei que vocês também estão passando dificuldades com essa pandemia. Minhas orações são para todos vocês”, escreveu o piloto inglês.

Leia mais
Primeiro clássico do ano entre Confiança e Sergipe marca rodada do Sergipão, nesta quarta (14)



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso