Esporte


Série D: Itabaiana supera Sergipe em casa e quebra jejum de 3 anos


Publicado 21 de junho de 2021 às 15:45     Por Dhenef Andrade     Foto Wendell Rezende /AOI

No primeiro Clássico da Paz de 2021, Itabaiana venceu o Sergipe por 2 a 1 em partida válida pela terceira rodada da série D do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu, nas tarde deste domingo (20), no estádio Etelvino Mendonça, no Agreste sergipano, casa do Tremendão da Serra.

O tricolor abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, com Pedro Henrique. Na segunda etapa, a zaga do Colorado parou e Pedro Henrique subiu sozinho para cabecear no canto do goleiro Rayan.

O empate do Sergipe veio no fim do jogo. Aos 42′, a equipe rubra diminuiu após cobrança de falta de Ewerton Ageu e cabeceio de Hitalo Rogério. O triunfo sobre o rival quebra um jejum de 3 anos. A última vez em que o Itabaiana venceu o Sergipe foi em janeiro de 2018, pelo Campeonato Sergipano. Esse foi o primeiro confronto dos times pela Série D.

Com o resultado, o Itabaiana chega ao terceiro lugar do grupo 4 da competição, com cinco pontos, seguido do Sergipe, com quatro. Na próxima rodada, o Tricolor da Serra enfrenta o ASA de Arapiraca, fora de casa. Enquanto que a equipe colorada recebe o Murici, na Arena Batistão, em Aracaju.

Leia mais
Confiança perde de virada para o Sampaio Corrêa e se mantém próximo do Z4



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso