Esporte


Tentando se afastar da zona de rebaixamento, Confiança recebe Avaí pela Série B


Publicado 15 de setembro de 2020 às 07:49     Por Eduardo Costa     Foto Luiz Neto/AD Confiança

O Confiança entra em campo mais uma vez pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira (15). O time proletário enfrenta o Avaí, às 19h30, na Arena Batistão em Aracaju. O jogo é atrasado da terceira rodada, já que na época o Dragão estava dedicado à fase final do Campeonato Sergipano, onde se sagrou campeão.

A vitória é essencial para fugir do fantasma da zona de rebaixamento, mesmo que momentaneamente. O Confiança hoje é o 16º colocado, com sete pontos. Está a apenas uma posição da zona de rebaixamento. Em oito jogos, acumula uma vitória, quatro empates e três derrotas.

O Avaí também não vive seus melhores momentos. O time catarinense, que ano passado estava na Série A, hoje é o 12º com nove pontos. São três vitórias e cinco derrotas em oito partidas até agora.

Para o duelo desta terça-feira contra o Avaí, o Confiança conta com o retorno do técnico Matheus Costa, que se recuperou da covid-19. A doença, aliás, assola o elenco: atualmente são nove jogadores afastados por conta do novo coronavírus.

Leia mais:
Em meio a casos de covid-19, Confiança realiza último treino antes de duelo contra Avaí



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso