Famosos


Fã relembra início da carreira de Paulinha em Simão Dias: “não foi fácil chegar onde ela chegou”


Publicado 25 de fevereiro de 2022 às 11:17     Por Fernanda Sales e Fernanda Souto     Foto Fernanda Souto / AjuNews

A cantora Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, deixou fãs de todos os cantos do país, principalmente em sua cidade natal, a cidade de Simão Dias. No velório realizado nesta sexta-feira (25), no município do Centro Sul sergipano, fãs que acompanharam a trajetória de Paulinha Abelha desde o início da carreira deram entrevista ao AjuNews.

Uma das fãs presentes no velório foi Clenilda Oliveira Santos, que contou emocionada que o início da carreira da cantora não foi fácil. “Sou da cidade de Simão Dias, aos 13 anos fui embora morar em Salvador, porque assim como Paulinha Abelha eu sou uma sonhadora. Sou muito fã dela, conheci ela desde pequena e sempre soube dos sonhos dela quando começou a cantar. De como o pai dela buscou nos barzinhos, pedindo para que ela cantasse e muitas vezes era negado. E hoje, graças a Deus e como muita tristeza, ela conseguiu chegar onde ela chegou. Não foi fácil, só ela e a família dela sabe que não foi fácil. Mas com muita positividade, coragem, muita esperança e muita humildade, ela chegou onde chegou”, disse a fã e conterrânea da cantora, que voltou à sua cidade natal para acompanhar o velório.

A fã ainda destacou que a cantora da Calcinha Preta inspirou e trouxe esperança há muitas pessoas a acreditarem em seus sonhos. “Hoje, é uma perda irreparável. Muitas vezes os valores só aparecem quando chegam essa hora, esse momento, mas ela será lembrada em nossos corações para sempre. Que Deus abençoe e te guarde Paulinha, de onde você estiver. Porque você deixou muita gente aqui com muita esperança de que sonhar é possível. Enquanto há vida, há esperança. Com muita saudade eu me despeço de você Paulinha, vá em paz”, contou a fã bastante emocionada.

O velório desta sexta-feira (25) acontece até às 14h, no Ginásio de Esportes José Maria, em Simão Dias. Segundo a assessoria, o sepultamento será restrito aos familiares. A cantora morreu no início da noite de quarta-feira (23), no Hospital Primavera, em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico.

Leia mais:
Milhares de pessoas acompanham chegada do corpo de Paulinha Abelha em Simão Dias; veja
“Não estou aqui como artista, mas como amigo e fã”, diz Lucas Guimarães em velório de Paulinha Abelha
“Brasil parou”, diz Marlus Viana após morte de Paulinha Abelha
Luto: Integrantes da Calcinha Preta cantam em homenagem a Paulinha Abelha durante velório
‘Paulinha levava o nome de Sergipe ao Brasil e não escondia raízes’, afirma Fabiano Oliveira



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso