Política


‘Paulinha levava o nome de Sergipe ao Brasil e não escondia raízes’, afirma Fabiano Oliveira


Publicado 24 de fevereiro de 2022 às 10:29     Por Dhenef Andrade e Larissa Barros     Foto Dhenef Andrade / AjuNews

O vereador da Câmara de Aracaju, Fabiano Oliveira (PP), prestou condolências aos familiares, amigos e fãs, pela morte da cantora da banda sergipana Calcinha Preta, Paulinha Abelha, 43 anos. Em entrevista ao AjuNews, o parlamentar afirmou que a artista levava o nome de Sergipe ao Brasil sem esconder suas raízes.

“A Paulinha levava o nome de Sergipe para todo Brasil e ela não escondia ninguém as suas origens de Simão Dias, sua origem Sergipana. Que Deus a receba de braços abertos e que a gente possa dar muita força a todos os familiares, amigos e fãs nós temos que transbordar essa alegria que ela sempre transbordou. Viva Paulinha Abelha viva a nossa Diva”, afirmou Fabiano Oliveira.

De acordo com o parlamentar, apesar de ser um dia de muita tristeza e lamentação, é preciso lembrar de Paulinha com o sorriso contagiante e pelo amor que ela tinha pelas pessoas.

“É um dia de muita lamentação, muito triste, mas a gente tem que ter a imagem de Paulinha sempre como ela deixava, a mensagem de alegria, a mensagem positiva. Por onde ela passava era com aquele sorriso contagiante, mais próxima mas as pessoas como se não houvesse amanhã. Fazendo o bem sem olhar a quem”, finalizou.

Paulinha Abelha morreu no início da noite desta quarta-feira (23), no Hospital Primavera, Zona Sul da capital sergipana, às 19h26, em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. O velório da cantora Paulinha Abelha será aberto ao público em Aracaju e Simão Dias, no Centro Sul sergipano, cidade onde a artista nasceu.

A cantora é natural da cidade de Simão Dias, no Centro Sul Sergipano e iniciou na Calcinha Preta em 1998. Ela deixou a banda em 2009 para integrar a G.D.Ó. do Forró com Marlus Viana, com quem foi casada. Em 2014, ela retornou para a Calcinha Preta e em 2016, deixou a banda para formar dupla com Silvânia Aquino, retornando ao grupo em 2018. Seus maiores sucessos são as músicas: Furunfa, Baby dool, Louca por ti, Sonho Lindo, Paulinha e Ainda te amo.

Leia mais:
Políticos sergipanos emitem nota de pesar pela morte de Paulinha Abelha
Velório da cantora Paulinha Abelha será aberto ao público em Aracaju e Simão Dias; veja locais e horários
Famosos lamentam morte de Paulinha Abelha: “sempre será lembrada”
Morre a cantora da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, aos 43 anos, em Aracaju



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso