Famosos


Tom Veiga detalhou a amigo agressão que teria sofrido da esposa, diz colunista


Publicado 07 de abril de 2021 às 12:39     Por Fernanda Sales     Foto Reprodução / Instagram

Dois meses antes de ser encontrado morto, o ator Tom Veiga, conhecido por interpretar o Louro José na TV Globo, contou a um amigo sobre a agressão que teria sofrido da então esposa, Cybelle Hermínio Costa. As informações são do colunista Léo Dias, do Metrópoles, que teve acesso aos prints da conversa.

Segundo o colunista, Tom Veiga escreveu ao amigo Gabriel Villarreal, no dia 7 de setembro, em conversa no WhatsApp: “Gabriel, tenho uma coisa muito desagradável para te contar. Na sexta, eu levei uma surra da minha mulher. Depois de uma hora apanhando e ela dizendo para eu reagir, que eu era um cuzão, eu consegui sair”

O artista prosseguiu dizendo que nunca passou uma situação igual e que tinha até vergonha de contar. Já o amigo perguntou se o ator achava que seria possível uma reconciliação ou se a saída era mesmo separação. Tom respondeu: “Separação direto. Como vou viver com uma maluca dessas?”

Segundo o relato de Tom para o amigo, Cybelle queria provocar uma reação: “O mais louco foi que ela batia e me falava que era para eu reagir, que ela ia dizer que eu batia em mulher”. Os prints foram incluídos na ação judicial em que os quatro filhos de Tom Veiga pedem a revogação do testamento no qual o ator deixava 50% de todo o seu patrimônio para Cybelle.

Ainda de acordo com Leo Dias, os filhos de Tom alegam, na ação, que o pai fugiu da própria residência após a agressão e se abrigou na casa do apresentador André Marques, “a quem confidenciou os acontecimentos”.

O casamento com Cybelle teria chegado ao fim oito meses após a formalização da união. Segundo os filhos de Tom, a assinatura do divórcio do casal estava marcada para 5 de novembro de 2020, mas o ator foi encontrado morto quatro dias antes.

Leia mais:
Família de Tom Veiga, o Louro José, suspeita de envenenamento e pede exumação do corpo
Após um mês da morte de Tom Veiga, familiares se reúnem para falar sobre partilha de bens



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso